Variedades

Na Índia, macaco viciado em álcool é ‘preso’ por comportamento agressivo

Um macaco foi condenado a passar o resto de sua vida em uma gaiola no zoológico da cidade indiana de Kanpur, por representar um perigo para a sociedade, informou a mídia local.

Chamado de “Kalua”, o animal de 6 anos de idade foi criado por um indiano que costumava consumir bebidas alcoólicas e oferecia ao macaco. Com a morte do proprietário, há alguns anos, Kalua ficou sem sua fonte de bebidas e se tornou agressivo.

Segundo relatos dos vizinhos, o macaco passou a aterrorizar os moradores de Mirzapur, no estado de Uttar Pradesh. Cerca de 250 pessoas foram atacadas por ele, sendo que uma garota veio a óbito.

As autoridades locais foram acionadas e funcionários do zoológico local conseguiram capturá-lo. Os profissionais tentaram ‘desintoxicar’ o animal fornecendo uma dieta vegetariana, o que, porém, não funcionou e seu comportamento perigoso não mudou. Portanto, eles decidiram mantê-lo ‘preso’ em uma gaiola individual pelo resto da vida.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.