Uma mulher morreu neste domingo, dia 19 de maio, após colisão frontal num trecho do ‘prolongamento’ da Avenida Prudente de Morais. De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), outras três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a um hospital.
Um carro modelo ‘Sandero’ teria entrado pela contramão e colidido de frente com um do tipo ‘Ônix’ que estaria a serviço de um aplicativo de transporte. A vítima foi identificada como a estudante Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos.
Segundo o CPRE, o veículo em que a vítima fatal estava seguia no sentido ao bairro Candelária quando se deparou com outro carro na contramão e houve uma batida frontal.
Após a colisão, o carro em que Gislâne e a motorista do aplicativo estavam, capotou. Ainda segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista tem 63 anos e não teve ferimentos graves. O carona do causador do acidente, assim como a motorista do aplicativo, também não tiveram ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para realizar a retirada e o transporte do corpo, para perícia.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.