Variedades

Mulher guardava toneladas de lixo em casa

Funcionários da Prefeitura de Limeira retiraram 22 caminhões cheios de lixo  da residência de uma idosa de 70 anos em Limeira, a moradora do local apresentava uma compulsão muito forte para acumular todo tipo de objeto. A retirada ocorreu depois de uma ordem judicial. No total foram retiradas 60 toneladas de lixo. As informações são do portal UOL.

A altura do lixo acumulado no local era maior que os muros do imóvel, sendo visível mesmo fora da casa, houve a necessidade de derrubar uma parte do muro da casa, para que uma retroescavadeira conseguisse entrar para realizar a limpeza.

Entre os objetos que eram armazenados na casa havia uma imensa quantidade de latas de tinta, pilhas de jornais e revistas, sofás, geladeiras, mais de 100 bolsas e panelas, roupas e até embalagens vazias de produtos de limpeza, além de tudo isso, na calçada em frente ao imóvel, também tinha dois carros totalmente sucateados. Na residência ainda funcionava uma funilaria irregular, que foi desativada pelas autoridades.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.