Variedades

Mulher envolvida em acidente na Via Costeira morre no hospital

A motorista que ficou presa às ferragens do carro no acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, na Via Costeira, veio a óbito. A informação foi confirmada pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, para onde ela foi levada após ser socorrida.

A mulher – identificada como Débora Maria de Oliveira Lima, estava em um carro modelo Ford Ka e seguia em direção a Ponta Negra, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro derrubou um poste, atravessou para a pista contrária e atingiu de frente um Toyota Corolla.

Depois de ser retirada das ferragens, Débora Lima foi levada em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, por uma ambulância do Samu. No outro veículo, ninguém ficou ferido.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.