Variedades

Mulher é morta um mês após assassinato do pai dela no interior do RN

A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado – município que fica a 312 km de Natal, confirmou a ocorrência de um homicídio chocante nesta segunda-feira (2).

A vítima foi identificada como Laura Carmen. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma ótica, no Centro da cidade. Em contato com o Portal, a PM não soube informar se a mulher trabalhava na ótica ou se estaria fazendo uma compra.

Laura é a terceira pessoa da família a ser vítima de homicídio no ano de 2021. Há um mês, no dia 3 de julho, o pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado na mesma cidade. O idoso foi morto, a tiros, em via pública, enquanto trafegava em uma motocicleta.

Já no dia 11 de abril, o irmão de Laura, Willian Lucas, de 39 anos, também foi assassinado a tiros, enquanto bebia com uns amigos, em um terreno baldio, ao lado da residência dos avós deles.

Assim como nos crimes anteriores, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio de Laura Carmem. A Polícia Civil de Mossoró irá investigar o caso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.