Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros pelo filho adolescente neste domingo (22) em Caçapava – interior do Estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra ela após uma discussão porque a mãe o proibiu de ir a um baile de rua – conhecido como fluxo. Ele foi apreendido pela polícia.
O crime aconteceu no bairro Pinus Iriguassu por volta das 13h. A vítima estava no imóvel da família com os três filhos. Um deles, o adolescente de 17 anos, estava acompanhado de sua namorada e dois amigos.
De acordo com a polícia, a vítima proibiu o jovem de ir ao fluxo e houve discussão. Durante a briga, o adolescente sacou uma arma e disparou contra a mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o G1, após ter cometido o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. O menor teria comprado a arma com um dos amigos.
Na delegacia, o adolescente contou aos policiais que havia atirado contra a mãe e que também seria o responsável pela morte do pai. O homem está desaparecido desde abril deste ano e o corpo dele já teria sido encontrado pela polícia em Jacareí, mas ainda não identificado.
O adolescente foi detido por ato infracional análogo a homicídio e encaminhado à Fundação Casa. Além dele, um outro adolescente de 16 anos também foi apreendido por ter adquirido a arma usada no crime.
A polícia informou que, sobre a morte do pai, aguarda o laudo de perícia do corpo encontrado para checar se seria o do pai do adolescente e que o caso vai ser investigado.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.