Variedades

Morta a tiros pelo marido, mulher tentava separação há 8 meses

Familiares de Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, contaram que o marido dela não aceitava a separação

A publicitária Kalina de Azevedo Marques, de 43 anos, morta a tiros pelo até então companheiro Maurício Rocha de Farias Neto, de 39 anos, na manhã desta terça-feira (22), tentava se separar há pelo menos oito meses, de acordo com familiares. Ele cometeu suicídio após assassinar a esposa.

Ela vinha tentando se separar há 8 meses, mas ele não queria. Nesse período o Maurício inventou várias desculpas, inclusive que estava doente, ameaçou ela, tudo pra ela não sair de casa. Ela já tinha alugado outro apartamento e hoje veio aqui pra buscar as coisas dela, mas aconteceu essa tragédia“, disse a irmã de Kalina, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ainda de acordo com familiares da vítima, Maurício praticava tiro esportivo há alguns meses e por isso vinha tendo contato com armas.

O crime

Morta a tiros pelo marido, mulher tentava separação há 8 meses
Morta a tiros pelo marido, mulher tentava separação há 8 meses 2

O feminicídio aconteceu na manhã desta terça-feira no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim.

Kalina já tinha decidido alugar um novo imóvel para morar e resolveu retirar alguns pertences do antigo apartamento (onde aconteceu o crime). A publicitária chamou uma das filhas para lhe fazer companhia acreditando que assim estaria segura. Por volta das 11h, Maurício chegou, mandou a jovem sair do apartamento e se trancou com Kalina no local. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, atirou em Kalina e se matou em seguida.

Em entrevista coletiva, o porta-voz da PM, major Litwak, explicou que a PM foi até o local após receber denúncias de que um homem estaria fazendo uma mulher de refém. Ao chegar no local, policiais tentaram negociar, mas não ouviram nada. Havia silêncio no apartamento.

Com o silêncio, a PM decidiu invadir o apartamento. Ao entrar, encontrou os corpos.

As informações são do G1 RN.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.