Variedades

Michele Crispim vence o “MasterChef” e leva troféu para casa

A noite da última terça-feira (22) foi marcada pela grande final do “MasterChef Brasil” – 4ª temporada, reality culinário da Band. E quem levou o troféu para casa foi a candidata de Santa Catarina, Michele Crispim. Ela disputou o prêmio, tão desejado pelos cozinheiros amadores, com a carioca Deborah Werneck e, mesmo a loira sendo a queridinha dos ex-participantes, a morena levou a melhor.

Michele está levando para casa R$ 200.000, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um vale-compras de R$ 1.000 por mês, durante um ano, em uma rede de supermercados.

Durante a atração, as duas candidatas tiveram que preparar um cardápio completo para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, com entrada, prato principal e sobremesa. Michele decidiu misturar a cozinha clássica com a brasileira. Deborah, que já havia revelado sua paixão pela farofa, decidiu apresentar o quitute em todos os três pratos.

O prêmio dado a Michele dividiu opiniões entre o público. Nesta quarta-feira (23), Paola Carosella, resolveu usar suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu pelo resultado da final.

No Twitter, uma internauta postou o seguinte: “Escolheram Michele e os jurados serão elogiados pelo grande público… Se escolhessem Déborah seriam detonados”, disse. Logo em seguida, a chef respondeu. “Quantos anos você tem, filho? Já deu essa faz umas cinco temporadas atrás. Dá até sono, mano”, declarou ela.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.