Uma estrela muito jovem das redes sociais com mais de 80 mil seguidores no Instagram, já viajou para Los Angeles e promoveu sua nova coleção de acessórios para o cabelo, relatou o ‘Daily Mail’ Com apenas três anos, Pixie Curtis tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e está se tornando um ícone da moda. As marcas de luxo, ostentação e até viagens, cercam a vida desta jovem estrela das redes sociais. Sua mãe, Roxy Jacenko, que serve como uma espécie de relações públicas com os clientes de sua filha, fazendo-a divulgar as principais marcas de moda do mundo. Também atua como gerente de sua filha, acompanhando-a em todas as viagens e fazendo pequenos anúncios para promover a marca Pixie Arcos.
Durante sua jornada, o jovem autraliana ruiva foi compartilhando suas fotos no Istagram, em que podemos ver como você passear com sua mãe pelo famoso Rodeo Drive ou brincando na piscina do ícone Hotel Beverly Hills Wiltshire, sempre artigos de vestuário e acessórios as marcas mais luxuosas.
A mãe de Pixie, que controla e gerencia as redes sociais de sua filha, diz que eles não têm “plano estratégico”, embora sua filha venha cobrando cerca de R$ 200 para cada ‘post’ publicado para promover produtos. Roxy disse ainda que vai ensinar sua filha a administrar o dinheiro com sabedoria, como seus pais lhe ensinaram.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.