Uma menina de apenas seis anos de idade, do estado de Uttar Pradesh (Índia), foi estuprada e morta por dois irmãos, que depois receberam ajuda da própria mãe para se livrar do corpo. As informações foram confirmadas pela polícia local nesta sexta-feira (23), de acordo com o The New Indian Express.
A garota havia desaparecido de sua casa na tarde da última terça-feira (20). Segundo o Indian Express, os parentes logo iniciaram as buscas [sem sucesso] e de imediato foram à Polícia – que organizou uma operação de busca que durou a noite toda.
A “ajuda” da mãe
Na manhã seguinte, o corpo da menina foi encontrado a pouco mais de 200 metros da casa dos suspeitos, depois que a mãe dos dois menores confessou à polícia que os ajudou a se livrar do corpo. Segundo ela, a decisão foi tomada depois de descobrir que a garota havia sido estrangulada até a morte pelos próprios filhos.
Finalmente, os dois irmãos de 12 e 15 anos admitiram ter agredido sexualmente a menina. Um deles disse que aproveitou o momento que não tinha ninguém em casa, atraiu com doces a criança que brincava sozinha na rua e cometeu o crime junto com seu irmão.
Todos os três serão acusados de assassinato e tentativa de ocultação de provas, baseados no Código Penal Indiano e na Lei de Proteção à Criança contra crimes sexuais.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.