Variedades

Mais de 250 ficam feridos em protestos na Venezuela

(ANSA) – Ao menos 257 pessoas ficaram feridas em manifestações contra o governo de Nicolás Maduro na Venezuela nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30), informam membros da oposição ao presidente.

De acordo com o líder da oposição, Henrique Capriles, até mesmo sua equipe foi agredida e roubada durante os protestos e um deputado foi atingido por uma bomba de gás lacrimogêneo.

“Nos cercaram em uma esquina e nos batera. Roubaram todos nós, meus funcionários perderam seus relógios, rádios, máscaras”, contou Capriles.

Há mais de dois meses, quase que diariamente, a Venezuela registra uma série de protestos contra Maduro e sua “nova Constituinte”. Ao menos 60 pessoas morreram e centenas ficaram feridas durante os atos. Além disso, a ONG Foro Penal Venezuelano (FPV) informou que quase três mil pessoas já foram presas durante as manifestações, das quais 1351 ainda estão detidas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.