A vida das estrelas de Hollywood não é fácil, ou pelo menos não é tão simples quanto parece na televisão. E para Macaulay Culkin era ainda mais complexo, algo bastante usual para os atores que começam desde muito jovens a dar grandes passos nos tapetes vermelhos.
Mas o caso do protagonista do filme Esqueceram de Mim é particular. Ele tem consciência do doloroso motivo pela qual deixou de lado sua carreira como ator de Hollywood.
A razão não era outra coisa senão o abuso por parte de sua família, especialmente seu pai, que o maltratava fisicamente e psicologicamente. Isso foi revelado pelo ator ao WTF Podcast com Marc Maron, onde acrescentou que a melhor coisa que poderia acontecer era se afastar de seus pais:
“Ele era um homem ruim. Ele era abusivo, fisicamente e mentalmente. Posso mostrar-lhe todas as minhas cicatrizes se eu quisesse. Ele estava com ciúmes. Tudo o que ele tentou fazer na vida, eu fiz antes dos 10 anos”.
Problemas com os pais e ameaças o levaram a pedir intervenção do tribunal, onde ele ganhou o caso e a sua custódia foi removida das mãos de seus pais, algo que, de acordo com o ator, “foi a melhor coisa que poderia acontecer.”
Muito foi comentado sobre o início das drogas em sua vida, mas provavelmente este passado sombrio foi o primeiro motivo que o levou a tomar decisões ruins. Felizmente, o ator retomou sua vida, embora longe do cinema, e conseguiu enfrentar algo tão difícil como uma situação de abuso e dizer isso ao mundo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.