Um jovem de 17 anos de idade foi preso e condenado a 25 anos de prisão após ter matado e esquartejado sua namorada. Ele guardou as partes do corpo da vítima em diferentes sacos de lixo, na cidade de Oxted, na Inglaterra. As informações são do Daily Mail.
Jovem que esquartejou namorada é condenado a 25 anos de prisão
De acordo com a publicação, o jovem Steven Miles cometeu o crime quando ainda tinha 16 anos de idade e revelou que fez a ação baseado no seriado de TV Dexter, o qual ele se declara fã. A vítima se chamava Elizabeth Thomas e tinha 17 anos de idade. Ela namorava Miles há poucos meses.
Miles esfaqueou a jovem pelas costas, desmembrou o corpo, envolveu os membros em uma película aderente e guardou as partes em sacos de lixo. De acordo com o criminoso – que sofre de autismo – um alter ego chamado Ed teria o instuído a matar alguém. Para cortar as partes do corpo, Miles usou serra e ferramentas de seu pai, que trabalha como lenhador.
Apesar do crime ser considerado premeditado, o acusado não foi condenado à prisão perpétua devido a sua idade. Psiquiatras analisaram Miles e chegaram à conclusão de que ele não sofre de esquizofrenia.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.