(ANDA) Em São Paulo, no Conjunto Habitacional próximo ao metrô Vila Matilde, uma monstruosidade sem fim andava ocorrendo e nesta quarta (20) foi denunciada pela protetora de animais Claudia Picelin. Quando a protetora chegou ao local, se deparou com essa cena [veja abaixo] chocante e imediatamente acionou a polícia.
Um idoso recolhia os cães de rua, abusava sexualmente deles, surrava, e depois de dar uma machadada, buscava um local para enterrá-los. Durante uma das saídas desse homem, buscando um local para enterrar uma de suas vítimas, a protetora Claudia Picelin recebeu uma ligação contando o que vinha acontecendo e resolveu ir até o local flagrar o criminoso. Imediatamente foram em busca de justiça na DDP.
Devido à idade avançada do indivíduo (mais de setenta anos) e à uma doença mental alegada por uma sobrinha, que disse inclusive ter uma internação (clínica psiquiátrica) agendada para esta quinta (21). Ele continua solto e sendo uma ameaça não só para os animais; pois sabemos que comportamentos desse tipo também ameaçam nossa sociedade que infelizmente ainda não pode contar com leis mais severas para crimes dessa natureza.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.