Um trabalhador foi covardemente assassinado com um tiro nas costas após parar para tentar ajudar uma mulher que estava sendo assaltada em Pau dos Ferros – distante 389 quilômetros de Natal.
O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 17 de maio. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher seguia de moto pela BR-226, quando um bandido inescrupuloso saiu do matagal armado e anunciou o assalto. Ela desceu da motocicleta e entregou seus pertences.
Enquanto o assalto acontecia, um homem que passava de moto próximo ao local parou para oferecer ajuda. A polícia acredita que, infelizmente, ele pode ter achado que a mulher estava com a moto quebrada e foi solícito para prestar auxílio.
No momento em que ele parou e perguntou se ela precisava de ajuda, o criminoso anunciou assalto e o homem assustado, tentou fugir acelerando a moto. O criminoso, então, atirou covardemente nas costas dele e fugiu levando a moto da outra vítima.
Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, Francisco Ferreira de Lima Sobrinho, de 34 anos, conseguiu pilotar a moto por cerca de 7km, até cair às margens da rodovia, próximo à entrada do perímetro irrigado de Pau dos Ferros. A vítima era de Serrinha dos Pintos.
O corpo da vítima só foi encontrado cerca horas após o assalto, já no final da noite. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso, nem a moto da mulher foi localizada.
Que a Justiça seja feita e esse bandido detido o mais rápido possível.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.