A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, acaba de lançar um serviço de inteligência de informações aos clientes: o GetData. A solução de gestão entrega um panorama completo do desempenho do negócio e comportamento de compra dos consumidores de acordo com o mercado de atuação do negócio e visão do segmento em que atua.
Com dados globais da Mastercard e tecnologia Getnet, o serviço oferece também dicas de estratégias para impulsionar as vendas. “O GetData amplia o portfólio de produtos e serviços da Getnet que atende desde o grande até o pequeno comércio. Agora, o cliente pode contar com inteligência de dados para ajudá-lo na definição das melhores estratégias de crescimento do seu negócio”, afirma Silvio Santana, vice-presidente de Negócios & Marketing da Getnet.
Pelo GetData o cliente encontra informações como: média de consumo no comércio, média de visitas no local e clientes recorrentes. Além disso, a plataforma entrega análises completas de consumo, com dados demográficos separados por idade, sexo e renda do público.
O serviço também apresenta um histórico de até 13 meses, além de uma visão macro do ramo em que o negócio está inserido. Análises aprofundadas são outros insights produzidos pelo serviço e apresentam dicas para que empreendedores possam impulsionar suas vendas. O serviço possui duas versões: intermediário e avançado, e está disponível no aplicativo Getnet. Para clientes Getnet, a contratação é eletrônica e pode ser feita pelo app ou pelos canais de atendimento da empresa.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.