Um gato sobreviveu a uma terrível viagem após ficar preso no interior do compartimento do motor de uma carro. O gato preto, que já foi apelidado de Lucky (sorte, em inglês), foi encontrado dentro do carro modelo blue Mazda, pertencente a Maria Locher. As informações são do Daily Mail.
Várias horas depois, quando Locher, que trabalha no aeroporto de Manchester, voltou para o carro, Lucky não conseguiu sair de dentro do veículo e “viajou” dentro do motor por uma distância aproximada de 50 km, a uma velocidade de até 100 km/h.
A motorista só percebeu que havia algo errado quando começou a sentir um cheiro de queimado vindo do motor do veículo e, quando foi verificar o que estava acontecendo acabou encontrando o gato dentro do seu carro. “O carro ficou estacionado o dia todo, então eu não tenho nenhuma ideia de quando o gato entrou lá, eu certamente não o vi quando entrei”, disse Maria.
“Eu notei um cheiro de queimado vindo do capô e quando eu parei e olhei debaixo do meu capô foi quando ouvi o miado. Eu estava dirigindo na auto-estrada, então eu acho que é incrível ele ainda está vivo, foi muita sorte”. A mulher chamou as autoridades e o gato foi levado para o veterinário, mas passa bem.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.