Variedades

Funcionário do SBT teria tentado suicídio na sede onde funciona emissora

De acordo com informações do site UOL, um funcionário do SBT teria tentado suicídio onde funciona a sede da emissora na tarde desta terça-feira (29). O empregado, que não teve seu nome divulgado, trabalha como contrarregra da novela “Carinha de Anjo”. O local foi interditado.

A situação deixou os outros funcionários bem abalados e movimentou os corredores do canal, que fica localizado em Osasco, São Paulo. Ainda segundo o site, as pessoas ficaram alarmados e chegaram a parar no horário do almoço a fim de acompanharem os desdobramentos do caso.

A assessoria de imprensa da emissora informou que área precisou ser isolada pelos seguranças. “Um funcionário que está em férias veio até a emissora e subiu na caixa d’água sem autorização. Equipes especializadas já estão em negociação”, disse.

Uma testemunha, que presenciou a cena, falou que o homem que tentou o suicídio está passando por problemas pessoais. “Dizem que o funcionário está passando por dificuldades na vida”, revelou. As produções dos programas continuaram a trabalhar normalmente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.