Uma fotógrafa amadora fez uma declaração polêmica ao jornal britânico Daily Mail. Ela disse que é assombrada por um fantasma que tem um “odor de peixe” pouco antes de uma tragédia acontecer com alguém que ela conhece. Laura Dickson, 27, de Sittingbourne, Kent, afirma que sempre sente um odor de peixe pouco antes de algo ruim acontecer – como um amigo da família prestes a morrer ou a avó ser levada para o hospital às pressas.
Mas ao invés de temer o espectro, que a persegue por 10 anos, e seu cheiro característico, Dickson disse que agora o aceita e leva o aroma como um aviso claro para estar em alerta. O suposto fantasma também inspirou ela a se tornar uma caçadora de fantasmas usando o seu entusiasmo para a fotografia para capturar fantasmas em filme. “O fantasma sempre apareceu bem antes que algo de ruim aconteceu”, disse ela. “Desde que eu era pequena, eu já sentia espíritos em torno de mim. Eu sentia a presença deles no quarto e o cheiro de peixe viria como um aviso”, completou.
Os encontros “mal-cheirosos” começou quando Dickson tinha cerca de nove ou dez anos de idade, quando um parente foi levado às pressas para o hospital depois de sofrer um acidente vascular cerebral. Em 2011 Dickson afirma que tirou uma foto em Hastings Museum, que capturou uma imagem de um fantasma de uma menina, com orbs (círculos que aparecem em fotografias) no canto superior direito.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.