Variedades

Fora da Record TV, Brito Jr. detona diretor de “A Fazenda”

Demitido da Record TV, no final de 2016, onde trabalhava desde 2005, Britto Jr. detonou o diretor que faz parte da emissora, Rodrigo Carelli, por meio de seu perfil oficial no Twitter na noite da última quarta-feira (09).

Carelli foi diretor de Brito na época em que ele apresentava o reality show “A Fazenda”. Em sua conta, ele disparou: “Diretor da Xuxa conseguiu robotizar mais um apresentador. A área do Rodrigo Carelli é outra: fabricar androides”, escreveu.

Atualmente, Rodrigo é diretor do núcleo de realitys da Record (“A Fazenda”, “A Casa”, “Dancing Brasil” e “Power Couple”). Não é a primeira vez que o ex-apresentador da Record fala mal de Carelli. Em outra ocasião, ele publicou o motivo que o fez sair da emissora.

“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, revelou.

Hilton Antonio Mendonça Britto Júnior começou carreira em 1979, na Rádio Independência de Caxias. Teve passagem pela Rede Globo e SBT, quando em 2005 foi contratado pela Record para apresentar o programa matinal “Hoje em Dia” ao lado de outros colegas. Em 2007 também apresentou um talk show na Record News chamado “Entrevista Imprevista”, além de apresentar “O Jogador” ao lado de Ana Hickmann. Quando finalmente, em 2009, passou a apresentar “A Fazenda”, até 2014, passando a ser apresentado por Roberto Justus.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.