Após um ex-aluno de um curso ministrado pelo autor de “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva, reivindicar sua participação na criação da história, a novela, que estava prevista para ser exibida em 2018, no lugar de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, foi adiada para ir ao ar só em 2019. Devido a isso, a Rede Globo deu o aval de atores serem deslocados para outros trabalhos enquanto o autor escreve uma nova sinopse da trama.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, essa decisão teve total apoio de Aguinaldo, que entende a necessidade que os atores têm de trabalhar, já que a trama está bem distante de ter sua estreia.
Uns dos nomes já foram aproveitados para novas narrativas são os de Marina Ruy Barbosa e Cauâ Reymond. Outro nome que, em breve, será anunciada em novo projeto é a atriz Flávia Alessandra, ainda segundo Ricco. A esposa do também ator, Otaviano Costa, teve seu último trabalho em “Êta Mundo Bom!”, na faixa das “seis”, também da Globo.
Vale lembrar que em 2015 a emissora viveu um momento bem parecido com a novela “A Lei do Amor”. Inicialmente planejada para a sequência de “A Regra do Jogo”, a trama perdeu a vaga para “Velho Chico”. O adiamento, no entanto, não comprometeu os nomes principais da produção.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.