Na China, o Guanggun Jie, Dia dos Solteiros em chinês, é uma data comercial que, hoje, movimenta no País mais do que a tradicional Black Friday. A data passa a fazer parte do calendário promocional do Extra por meio de ofertas exclusivas no e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br), válidas apenas para esta segunda-feira (11/11). É a segunda vez no ano que a rede aposta na comemoração do Dia dos Solteiros: em agosto, seguindo a linha de inovação e pioneirismo, que está no DNA da marca, o Extra investiu no potencial comercial do Dia Nacional do Solteiro, comemorado em 15/08 no Brasil.
“O objetivo do Extra, como uma marca democrática e que busca sempre se modernizar, é, mais uma vez, fazer com que uma data que não tinha muito apelo no varejo brasileiro, torne-se uma campanha que comece a ter relevância no calendário da rede. A aposta no Dia dos Solteiros chinês está em linha com a proposta da marca, que é ser referência e pioneira na criação e consolidação de datas que têm potencial de crescimento em vendas, além de reforçar a força do Clube Extra na venda on-line”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
Confira algumas das ofertas válidas para hoje:
· Whisky Johnnie Walker Double Black Label 1 litro por R$ 129,90
· Cerveja Stella Artois garrafa 550 ml por R$ 5,49
· Vinhos com até 50% de desconto
· Todos os salgadinhos leve 6 pague 4
· Seleção de sucos Natural One leve 3 pague 2
· Todos os preservativos com 60% de desconto na 2ª unidade
Selinhos em dobro – Ainda, os clientes poderão aproveitar as compras da data para juntar selinhos de desconto em dobro na edição especial da campanha “Meus Selinhos de Desconto”. Ou seja, a cada R$ 20 em compras, o cliente ganha dois selinhos em vez de um, aumentando as chances de completar o número mínimo de selos para comprar com desconto pelúcias oficiais Disney dos personagens Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Dumbo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.