Variedades

Evaristo Costa aciona advogados para resolver problemas com documentos rescisórios da Globo

O jornalista e ex-apresentador do telejornal “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, está com problemas em seus documentos rescisórios com a Rede Globo até o momento. Fora da emissora desde o mês de julho, quando pediu demissão, Costa ainda não assinou os papéis que lhe dar direitos sobre valores das verbas a serem pagas pela TV.

Segundo informações apuradas pelo site UOL, O jornalista não ficou satisfeito com o oferecido e acionou um advogado trabalhista para lidar com a situação. É esse advogado que está em contato com a emissora nos últimos dias. O contrato oficialmente terminaria, segundo o próprio jornalista, em outubro. Ou seja, até lá existe possibilidade de um acordo amistoso.

Procurado, pelo site, Evaristo não se manifesta sobre o assunto. A Globo também não comenta a situação trabalhista de seus funcionários ou ex-funcionários. Costa tinha quase 20 anos de casa. Desses, por cerca de 14 anos teria trabalhado em regime de Pessoa Jurídica (PJ).

O jornalista viajou no ultimo fim de semana para passar uma temporada de pelo menos um ano na Inglaterra, com sua mulher (Amália Stringhini) e as duas filhas. De acordo com informações, ele alugou por um ano uma casa em Cambridge, onde sua mulher vai estudar.

Mas para Evaristo não tempo ruim. Mesmo com todo impasse, ele postou uma foto no seu instagram nesta terça-feira (08) e brincou na legenda.

“‘Cara’ de quem sacou o FGTS, só que não. Boa semana a todos”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.