Variedades

Empresa parceira da XP Investimentos inaugura filial em Minas Gerais

Com estrutura de ponta, a Maway Investimentos – empresa especializada em assessoria de investimentos, e com sede no Rio de Janeiro – inaugura sua primeira filial em Uberlândia (MG), no histórico bairro Fundinho. A cidade mineira foi escolhida tanto pelo potencial econômico da região, que atualmente cresce no agronegócio e na indústria, quanto para se aproximar e facilitar o atendimento aos atuais e potenciais clientes do Triângulo Mineiro e dos estados do Centro-Oeste do Brasil. A expectativa é que o novo escritório administre 100 milhões de reais de seus clientes ainda em 2018.

“A região do Triangulo Mineiro é estrategicamente importante no plano de expansão do Grupo XP. Nosso objetivo para Uberlândia é ter 10 vezes mais clientes nos próximos três anos. A plataforma de investimentos dos bancos comerciais é limitada em produtos e o serviço, em geral, é pouco personalizado. Acreditamos que a Maway Investimentos tem a expertise necessária para oferecer uma proposta diferenciada na região”, declara Caio Peres, sócio e Head de Expansão da XP Investimentos.

À frente da filial de Uberlândia estão os sócios Thiago Teixeira, profissional que atua há mais de 10 anos no mercado financeiro brasileiro e internacional e acumula passagens pelo Banco do Brasil Asset Management, Citigroup (Miami) e Prodigy Network(NY); e Renato Souza, que atua a mais de 10 anos no mercado financeiro de Uberlândia e região e possui passagens pelo Banco Itaú e Santander.

Soluções em investimentos

O carro-chefe da Maway Investimentos é a assessoria em investimentos. No entanto, a empresa desenvolveu e utiliza um processo único de atendimento aos clientes, que permite desenhar soluções personalizadas para o indivíduo ou família. “Sempre olhamos o patrimônio de nossos clientes de forma global, a fim de prestar um serviço completo”, explica Teixeira.

A empresa é focada em três perfis de clientes: indivíduos e famílias que estão em processo de construção patrimonial; indivíduos e famílias que já possuem um patrimônio consolidado e estão buscando preservação e manutenção deste; e indivíduos e famílias que estão se preparando para fazer uma transição patrimonial para futuras gerações.

Sobre abrir a filial de uma empresa focada em investimentos numa época em que o país passa por crise econômica, Teixeira declara: “Entendemos que os ciclos econômicos, por mais difíceis e duradouros que pareçam, são parte natural da economia. É importante que nos momentos de crise econômica o investidor seja capaz tomar as decisões corretas. Um profissional independente, especialista em finanças, pode ajudar neste processo. Os investidores que conseguem se posicionar bem nestes períodos difíceis serão recompensados quando o ciclo positivo se iniciar”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.