A Astral Saúde Ambiental, empresa referência nacional em controle de pragas, acaba de lançar o aplicativo AEDESTRÓI, ferramenta de grande utilidade que ajuda na prevenção e controle do mosquito Aedes Aegypti. O aplicativo é uma iniciativa da ONG Alto Astral, da rede Astral. O recurso está disponível para todos os brasileiros interessados em aprender mais sobre como combater o grande transmissor de doenças como a dengue, zika e chikungunya. O aplicativo também foi lançado nos Estados Unidos, o AEDESTRUCTION, em Inglês, que vai falar também da Malária e Mayaro, doenças típicas da América do norte. Está em fase de desenvolvimento a versão em espanhol da ferramenta.
O AEDESTRÓI recebeu recentemente o prêmio Destaque Sustentabilidade, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising (Nacional). O aplicativo também oferece um conteúdo complementar, chamado de Premium, com um conteúdo voltado para profissionais como biólogos, agentes de saúde, entre outros
A Astral possui três décadas de atuação no mercado de controle de pragas e vetores urbanos. Durante esse período, se multiplicou em tamanho, investiu em tecnologia avançada, mas manteve a mesma qualidade no serviço e no atendimento que fez da empresa a líder do setor em toda a América Latina, especializada em contratos de médio e de grande porte, dentre as mais de 6.000 empresas atuantes nesta área. A história da empresa teve início em 1983, na cidade mineira de Uberlândia. Hoje, a Rede Astral está presente em quase 20 estados, localizados em cidades do norte ao sul do país e também em Portugal, ultrapassando a marca das 60 unidades fraqueadas que atendem a mais de 8.000 empresas.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através dos sistemas operacionais iOS e Android.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.