Variedades

Bianca Bin fala sobre sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

A atriz Bianca Bin vai protagonizar mais uma novela. Dessa vez, ela vai viver Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima história das “nove” de Walcyr Carrasco, na Rede Globo, com previsão de estreia para outubro.

Clara é uma jovem que se casará com Gael (Sergio Guizé), mas, por causa uma armação de sua sogra Sophia (Marieta Severo), passará dez anos numa clínica psiquiátrica. “É uma história de amor, mas também falará sobre justiça e vingança”, disse Bianca em entrevista para Patrícia Kogut.

Ela falou um pouco sobre a personalidade da personagem que vai interpretar. . “Não é frágil, nem pura e ingênua. Ela perdeu a mãe cedo e foi criada por dois homens: o pai e o avô (que serão interpretados pelos atores Eucir de Souza e Lima Duarte). Apesar de ela ter crescido num ambiente masculino, vamos falar bastante sobre o empoderamento feminino. Se tivesse que usar uma única expressão para definir a personagem seria a força feminina”, revelou.

Para o papel, ela teve que fazer workshops com os preparadores de elenco Eduardo Milewicz, Iris Gomes e com a fonoaudióloga Rose Gonçalves. Além disso, precisou voltar a malhar. “Para ter mais tônus muscular e aguentar a maratona”, explicou.

Bianca Franceschinelli Bin começou a fazer teatro aos 12 anos e, aos 16, se mudou para São Paulo para se profissionalizar. No início de 2009 mudou-se novamente, dessa vez para o Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Foi selecionada para protagonizar a novela teen “Malhação” daquele mesmo ano, interpretando Marina Miranda, começando assim, seu primeiro trabalho na TV.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.