O ex-jogador de futebol Diego Maradona, que durante sua visita a Havana em janeiro recebeu uma carta de Fidel Castro parabenizando-o por seu programa de televisão, disse que o líder cubano “está mais vivo do que nós.”
“Fidel estava morto?, Ele está mais vivo do que nós”, disse Diego Maradona de Caracas durante a transmissão de seu programa de esportes “De Zurda”, transmitido pela Telesur. Em janeiro deste ano, a Telesur revelou que Castro enviou uma carta a Maradona “refutando, assim, os rumores de sua morte”. “Ele não se apressou para dizer ‘eu estou vivo’, esperou eu terminar meu almoço com minha esposa e me mandou uma carta dizendo: ‘Baby, Diga que eu estou vivo”, disse. Da mesma forma, Telesur divulgou fotos de Maradona com a carta na mão, datada de 11 de Janeiro e assinada por Fidel Castro.
Em meados de janeiro os rumores sobre a saúde de Fidel Castro tornou-se viva. No entanto, o presidente cubano falou sobre a restauração das relações entre a ilha e os EUA afirmando que desconfiava de Washington.
Com informações do Actualidad RT.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.