Variedades

Depois de deixar o “The Late Show”, David Letterman está de volta na Netflix

O apresentador, humorista e também produtor de televisão e cinema, famoso por apresentar o “The Late Show”, está voltando à TV depois de dois anos de anunciar o fim do talk show. De acordo com informações do site UOL, David Letterman voltará a apresentar programa de entrevista feito para a Netflix. A atração vai conter seis episódios. Ainda sem título, a atração está prevista para estrear em 2018.

O formato será diferente do “The Late Show”, cada edição do novo programa deverá ser gravado e trará Letterman conduzindo entrevistas mais longas com um único convidado por episódio, além de mostrar o apresentador fora do estúdio. “Me sinto empolgado e sortudo de trabalhar nesse projeto com a Netflix (…)”, disse Letterman durante uma entrevista.

O programa será produzido pela RadicalMedia (do documentário “What Happened, Miss Simone?”) em parceria com a empresa do apresentador. “Encontrar David Letterman já foi uma emoção, imaginem o quanto é para mim, anunciar que estamos trabalhando juntos”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

David ficou no ar por 33 anos na TV americana, primeiro comandou o “Late Night” por 11 anos na NBC e, posteriormente, estreou o “Late Show With David Latterman” na CBS. Seu último programa foi ao ar nos Estados Unidos em 20 de maio de 2015. Ele foi substituído pelo também comediante Stephen Colbrt.

David Letterman se despediu do “Late Show” com sua maior audiência registada em 21 anos. De acordo com o site “Wrap”, o último programa foi visto por 13,7 milhões de pessoas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.