Um corpo foi encontrado enterrado na tarde desta quinta-feira (12), na Zona Norte de Natal. A suspeita é de que o cadáver possa ser do menino José Carlos, de 8 anos, que está desaparecido desde o dia 21 de outubro.
O local onde o corpo foi encontrado trata-se de um terreno nas proximidades da casa onde José residia com a família. Durante as ações de investigação, a polícia chegou a fazer buscas nesse local, inclusive com o auxílio de cães farejadores.
De acordo com informações da equipe da TV Tropical, ainda não há a confirmação de que o corpo seria da criança José Carlos. Equipes da polícia estiveram no local e, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, fizeram a remoção do cadáver. Uma perícia deve ser realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para fazer a identificação.
A mãe da criança, o padrasto e a irmã mais velha estiveram no local e foram levados pela Polícia Civil para a sede da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), provavelmente para prestar um novo depoimento e dar continuidade à investigação.
Desaparecimento
José Carlos, de 8 anos, desapareceu no dia 21 de outubro, quando saiu de sua casa, por volta das 9h da manhã, para levar um lanche ao seu irmão, que trabalhava limpando vidros no cruzamento entre as avenidas João Medeiros Filhos e Moema Tinôco. Desde então, a criança não foi mais vista. Ao longo das últimas semanas, inúmeras buscas foram realizadas pela equipe da Polícia a fim de encontrar o menino.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.