O corpo achado no fim da manhã desta terça-feira (18) em um canavial no município de Arez, na grande Natal, é mesmo do motorista de Uber, Giltemberg Gomes Soares, que estava desaparecido desde o início do mês.
O reconhecimento do condutor de 32 anos foi realizado nesta quarta-feira (19) na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde familiares o reconheceram devido aos pinos de platina que foram implantados na vítima após um acidente. A família informou que o corpo deverá ser liberado ainda hoje para o velório e sepultamento no município de São José do Campestre.
O motorista foi visto pela última vez com vida no dia 5 deste mês, quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana da capital, para atender a uma corrida.
Na manhã do dia 8, o carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, que fica a pouco mais de 12 quilômetros de Arez. Os pneus dianteiros estavam furados, e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes.
Investigação
Segundo o delegado Wellington Guedes, responsável pela investigação do desaparecimento e morte do motorista, testemunhas e passageiros que estiveram com Giltemberg já foram ouvidos e diligências estão em andamento.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.