Variedades

Conheça a história de Robert, o verdadeiro “Boneco Assassino”

Se você nasceu na década de 90 (assim como eu), provavelmente cresceu assistindo e levando sustos da série de filmes de terror do Chucky, o Brinquedo Assassino (Título Original: Child’s Play). Para quem nunca ouviu falar, a história de Chucky gira em torno do assassino Charles Lee Ray, que após ser atingido com um tiro no coração, usa magia negra para transferir sua alma para um boneco, e tenta a todo custo, conseguir um novo corpo humano.

O que poucos sabem, é que o filme é baseado em uma história real. Nos EUA, existe um brinquedo supostamente amaldiçoado e de nome Robert (Robert the Doll). A reputação do boneco é quase tão horrível, quanto a do personagem do cinema.

Robert o verdadeiro Brinquedo Assassino 752x350 1 1

De acordo com a crença, uma criança chamada Eugene Otto recebeu um boneco de palha em tamanho real, feito a sua semelhança, e o boneco foi nomeado de Robert. Daquele dia em diante, Gene e Robert transformaram-se em amigos inseparáveis.

Segundo algumas versões da história, o boneco foi amaldiçoado com técnicas de magia negra e vodu por um empregado injustiçado pela família de Eugene. “É normal os pais ouvirem uma criança falar com seu boneco, mas ouvir o próprio boneco responder, é algo bem macabro e muito assustador!”

Inicialmente os pais de Eugene acreditavam que era o próprio filho respondendo  a brincadeira com a voz grave, mas com o tempo, mudaram completamente de ideia.

Durante a noite, os móveis eram arrastados e podiam-se ouvir passos de alguém correndo pela casa, tudo isso enquanto Eugene dormia. Por vezes, o garoto acordava gritando e dizendo que o boneco estava derrubando tudo.

Vizinhos da família afirmavam que quando a casa estava vazia, o boneco movia-se de janela em janela, e não parava enquanto os moradores não retornassem.

Após a morte de Eugene, o brinquedo foi abandonado no sótão de sua casa. A nova família que comprou a residência incluía uma menina de 10 anos de idade que logo tornou-se a nova dona de Robert. A partir daí, não demorou muito para que a criança também acordasse gritando de madrugada afirmando que Robert tentou matá-la.

Atualmente Robert encontra-se exposto no Museu Fort East Martello, na Florida. Quem desejar tirar uma foto dele ou com ele, deve pedir educadamente AO BONECO, se ele não concordar, a sua cabeça inclinará para o lado.

Dizem que quem tirar uma foto de Robert sem a sua permissão, será amaldiçoado. Não acredita nessa história?Dá um confere no site do museu Robert The Doll.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.