Variedades

Condenado por participar de rebelião em Alcaçuz, ‘Bobeira’ deu vacilo e foi preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam, na manhã desta quarta-feira (3), Ricardo Lúcio George de Souza Feitosa, 40 anos, conhecido como “Bobeira”. Ele foi detido no bairro San Vale, em Natal.

Contra o rapaz, existiam dois mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias: um deles pela prática de tráfico de drogas e resistência, e o segundo por integrar organização criminosa armada. Ricardo “Bobeira” foi condenado pela participação na brutal rebelião ocorrida na penitenciária de Alcaçuz, no ano de 2017.

Ricardo Lúcio estava no lava jato da família, no momento da abordagem, tendo resistido à prisão e entrado em luta corporal com os policiais. Em razão de ter lesionado de forma leve um agente, ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal leve, além da resistência.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.