O Banco Toyota do Brasil, líder em financiamentos de veículos Toyota e Lexus, estende a iniciativa de auxiliar clientes que desejam prorrogar suas parcelas de financiamento, em consequência da pandemia de COVID-19. A partir de agora, até quatro parcelas poderão ser prorrogadas para o final do contrato. Basta o cliente acessar o site do banco, fazer login na área restrita e solicitar a mudança.
Em abril, a instituição já havia concedido o benefício de prorrogar o pagamento de três parcelas, que sofrem correção, mas sem a cobrança de encargos moratórios pela operação. Os clientes que já postergaram suas parcelas na campanha de abril poderão aderir novamente, estendendo até sete pagamentos para final do contrato. É importante ressaltar que a correção é somente nas parcelas prorrogadas.
“O Brasil está passando por uma situação completamente atípica, com impactos importantes na economia e na manutenção dos empregos. Nosso papel é estar ao lado da sociedade, sobretudo ao lado dos nossos clientes, os auxiliando na sua organização financeira e reforçando ainda mais a nossa parceria. Estamos acompanhando de perto o cenário do País e acreditamos que, juntos, vamos superar este momento”, afirma Luiz Montenegro, presidente do Banco Toyota do Brasil.
Atendimento digital para segurança total do cliente
O cliente do Banco Toyota agora pode acessar novos serviços no Canal Digital. Por meio do site www.bancotoyota.com.br, ao acessar a área de login, o cliente pode obter cópia do contrato, gerar segunda via de boleto, alterar seus dados cadastrais, tirar um extrato do contrato, fazer substituição de garantia entre outros serviços. Para solicitações que requerem assinatura, o cliente pode acessar pelo seu celular ou tablet e assinar na tela.
“Estamos trabalhando intensamente para criar ferramentas que auxiliem ainda mais o nosso cliente. O Canal Digital é intuitivo, rápido e garante a solução para a maioria dos pedidos que chega à nossa Central de Atendimento Telefônico. Entendemos também que o nosso cliente é conectado e vai se sentir mais à vontade de resolver suas questões pelo site”, acrescenta Montenegro.
Para quem necessitar, os canais telefônicos continuam ativos. No entanto, visando garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores, o Banco Toyota do Brasil reduziu temporariamente o número de pessoas na central de atendimento.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.