Variedades

“Chiquinha” e “Senhor Barriga” se reencontram no Peru

Os inesquecíveis interpretes de “Chiquinha” e “Senhor Barriga”, Maria Antonieta e Edgar Vivar estão em Lima, capital do Peru, com suas turnês de despedida de Chiquinha e “Sr. Barriga é Jovem Ainda”, respectivamente. Os fãs do seriado mexicano “Chaves” foram à loucura ao saber do reencontro entre os dois.

Maria Antonieta de las Nieves publicou uma foto da reunião na nesta terça-feira (26), em sua página no Facebook. “Finalmente… Eu e o meu ex-gordinho juntos. Muito bonito me encontrar de novo com meu querido Edgar Vivar”, comemorou a humorista.

A atriz brincou com o fato de que Edgar Vivar perdeu a barriga, que virou seu sobrenome na série mexicana, após uma cirurgia de redução de estômago que o fez emagrecer quase 90 quilos, em 2007.

O público brincou com a foto, dizendo que Sr. Barriga foi cobrar os 14 meses de aluguel que o pai de Chiquinha, Seu Madruga, deve a ele. Vivar também publicou duas fotos ao lado da colega. Em uma delas, os dois estão sentados em um sofá observando algo no celular Em outra, o ator de 68 anos abraçou Chiquinha, de 66 e escreveu “Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais”, trecho da música “Boa Noite, Vizinhança”, cantada pelos personagens de “Chaves” no clássico episódio em Acapulco.

Este é o primeiro encontro entre “Chiquinha” e “Sr. Barriga” depois de muitos anos, porque Maria Antonieta de las Nieves não foi aos velórios de Roberto Gómez Bolaños, criador de “Chaves”, que morreu em novembro de 2014, e Rubén Aguirre (Professor Girafales), em junho de 2016.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.