Um crime brutal e chocante foi registrado no município de Passa e Fica, no Agreste Potiguar, na manhã deste sábado (25). Um homem matou sua ex-companheira, uma filha que teve ela, os pais dela e ainda uma tia dele.
As primeiras informações indicam que o homem chegou à casa da ex-mulher e surpreendeu o pai dela, que foi o primeiro a ser morto. Depois, ele invadiu o local e matando as outras pessoas: sua ex-sogra, a ex-mulher e sua própria filha – que teria apenas 7 anos.
Depois, ele foi a casa de sua tia e a assassinou com golpes de foice. Uma sexta vítima, que teria tentado impedir o crime, foi ferida com arma de fogo e levada ao hospital. O estado de saúde não foi divulgado.
As informações foram confirmadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, que começou uma busca pelo autor dos crimes, mas já encontrou o suspeito morto. Segundo a PM, ele tirou a própria vida.
O crime aconteceu por volta das 4h na localidade conhecida como Lagoa do Venâncio, no sítio Fernando da Pista. O autor foi identificado como William de Lima Silva, de 33 anos.
As vítimas da chacina:
- Maria da Luz Henrique de Lima, ex-companheira
- Maria Clara de Lima e Silva, 7 anos, filha
- Maria do Livramento Henrique de Lima, ex-sogra
- Francisco Batista de Lima, ex-sogro
- Tia do homem, ainda não identificada oficialmente, apelidada de “Verinha”
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.