Um casal está tentando arrecadar £ 160.000 (aproximadamente R$480 mil) para financiar o tratamento do câncer de sua filha para que ela possa viver para ver o Natal. Os pais foram informados de que ela está doente demais para ir aos EUA para realizar o tratamento. As informações são do Daily Mail.
Michelle e Sam Lea colocaram a casa da família no mercado, a fim de levantar o dinheiro necessário para o tratamento de sua filha, Frankie-Rose Lea, a quem foi dado apenas algumas semanas de vida.
Aos sete anos de idade, o tumor triplicou de tamanho e se espalhou para a coluna desde que ela começou a quimioterapia em agosto. Especialistas disseram aos pais de Frankie que a melhor chance de sua filha sobreviver seria ir para os EUA para a terapia de feixe de prótons.
Mas em um recente exame de ressonância magnética da noite passada, foi revelado que ela tem um acúmulo no cérebro e requer cirurgia no início da próxima semana, de acordo com um post em sua página no Facebook . Isso significa que ela não pode mais fazer a viagem para a clínica americana.
A família de Frankie está tentando agora levar a menina para a Alemanha ou Suíça, onde ela poderá receber o tratamento de terapia de prótons.
O Sr. e Sra Lea colocaram a sua casa de três quartos em Erith, Kent, no mercado em uma tentativa desesperada para levantar 1.600 euros necessários para financiar o tratamento. Além da casa, foi feita uma página na internet para tentar conseguir o dinheiro.
Frankie-Rose começou a quimioterapia mas sofreu efeitos colaterais terríveis, incluindo náuseas, perda de peso e um sangramento no cérebro. E quando os médicos fizeram um novo exame nela na semana passada o tumor foi encontrado com o triplo do tamanho inicial e se espalhou para a coluna. Ou seja, o Sr. ea Sra Lea foram informados de terapia feixe de prótons oferece a melhor chance de salvar sua vida e não havia tempo a perder.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.