O “Dancing Brasil”, talent show da Record TV, teve o quinto eliminado na noite da segunda-feira (21). Foi o ator, diretor e cantor barítono, Carlos Bonow, que disputou a vaga com Milene Domingues e a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, mas não conseguiu se superar na apresentação e teve que deixar a competição com 21,53% dos votos.
Ator, diretor e cantor barítono, o carioca Carlos Bonow está perto de completar 20 anos de carreira. Ele atua no teatro, na televisão e no cinema, tendo feito mais de 100 campanhas publicitárias. Seu último trabalho na TV foi em 2013, quando participou do elenco de “Pecado Mortal”, pela Record TV.
E quem precisou deixar a competição também foi o ator Theo Becker. Na segunda-feira (07), durante a apresentação no programa, ele sofreu uma lesão no joelho, mas, segundo o próprio Theo, sem maiores gravidades, o que iria deixá-lo ainda no jogo. O que não aconteceu. O ator não conseguiu ter boa recuperação e foi eliminado.
A apresentadora Xuxa Meneghel fez o anúncio durante a atração. “O Theo está sentado, aqui, na primeira fila, porque ele lesionou o joelho (…) e os médicos avaliaram que ele irá precisar de mais tempo para se recuperar”, disse.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.