Variedades

Cachorro morde nádegas de ladrão e salva mulher de um assalto

Um vídeo gravado na cidade de Podgorica, capital de Montenegro, tornou-se viral esta semana, graças a um herói canino que salvou uma mulher de ser assaltada.

Na gravação, publicada no grupo Podgoricki Vremeplov do Facebook, que reúne os habitantes da capital, você pode ver um homem vestindo uma jaqueta amarela perseguindo uma mulher .

No momento em que a mulher passa na frente de um cachorro sentado na rua, o homem ataca sua vítima por trás, tentando roubar  seus pertences.

No entanto, neste momento, o cachorro herói correu para ajudar a mulher. O cãozinho pulou no agressor e acabou mordendo suas nádegas. O homem, desconcentrado, fugiu em pânico do lugar, perseguido pelo cão enfurecido que conseguiu dar uma última mordida no tornozelo.

O cão foi batizado como um “herói do dia” pelos membros do grupo, que não deixam de saudar o animal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.