“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. O Burger King foi para as ruas com essa pergunta aos consumidores, e a grande resposta é o mote da nova campanha: “como se faz”. E como é feito? Com carne 100% bovina e grelhada no fogo como churrasco.
O Grill Dog chega ao cardápio fixo de toda a rede no Brasil em duas versões: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese Burger King e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e deliciosa proposta de sabor ao hot dog clássico.
A campanha, assinada pela DAVID São Paulo, será exibida em TV aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.
O Grill Dog é uma nova grande aposta que vem para reforçar a constante busca de inovação da marca, sendo a primeira rede de fast-food no Brasil a lançar um produto nesses moldes no País.
Grill Dog individual: R$ 7,90
Combo Grill Dog com duas unidades (à escolha do consumidor), batata média e Free Refill: R$22,90
* Os preços podem variar de acordo com o restaurante/a região.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.