Variedades

Após reavaliação médica, Bolsonaro pode ficar de fora dos primeiros debates

(ANSA) – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, pode ficar de fora dos quatro primeiros debates programados para o segundo turno das eleições.

O deputado federal realizou exames nesta quarta-feira (10), mas a equipe médica só autorizou atividades públicas de campanha a partir de 18 de outubro. “Ele perdeu 15 quilos de massa muscular e ainda está fraco. Ele precisa de uma dieta de recuperação proteica”, disse o cardiologista Leandro Echenique.

Até lá, estavam programados quatro debates com o candidato do PT, Fernando Haddad: na Band (11/10), na Gazeta (14/10), na RedeTV (15/10) e no SBT (17/10). Se as ausências se confirmarem, Bolsonaro participará apenas dos confrontos na Record (21/10) e na Globo (26/10).

Por sua vez, Haddad disse em sua rede social que está disposto “até a ir a uma enfermaria” para debater com o postulante do PSL. “Ele falou que não quer se estressar, eu não vou estressar ele. Vou falar da forma mais calma possível. Vou falar docemente, não altero a voz. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio”, ironizou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.