O Mercado Livre participa da Black Friday com uma série de ações: há promoções com até 80% de desconto em diversas categorias; frete grátis acima de R$79; e a Cuponera, ferramenta que concentra em um mesmo lugar os principais cupons que podem ser utilizados em compras.
Os consumidores também podem encontrar a “Black Friday Relâmpago”, que pode aparecer a qualquer momento do dia na plataforma com ofertas de tempo limitado. Entre as ofertas estão produtos de moda, esportes, beleza, autopeças, eletrodomésticos, eletrônicos, além de acessórios da Copa do Mundo.
A empresa também promete a chamada entrega rápida durante toda esta sexta, que funciona assim: entrega no mesmo dia em 100 cidades do país; em até um dia para 2,1 mil cidades, o que representa 75% das entregas; e em até 2 dias para outras 4,7 mil cidades, cobrindo 90% das entregas. Para saber o prazo, o consumidor precisa fazer a simulação no app ou site da empresa.
Além disso, também vale para a Black Friday o sistema “compra garantida”: o consumidor que se arrepender em até 7 dias ou tiver algum problema com o produto que comprou em até 30 dias pode fazer a devolução grátis.
No Mercado Pago, braço financeiro do grupo, usuários que gastarem no mínimo R$250 no cartão de débito terão 1% de cashback direto na conta até 27 de novembro.
A ação ainda inclui cashback em diversos serviços, como recarga de celular, pagamento de contas de consumo; compras no app do Mercado Livre com o saldo da conta de pagamento do Mercado Pago; compra de cartões presente; e compra de Criptoativos (Ethereum, Bitcoin e Pax Dollar), por meio da parceria do Mercado Pago com a Paxos, que é responsável pela operação de transações de compra e venda de criptoativos.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.