A Havan se antecipa e lança, no início de novembro, a campanha Black Friday campeã. Durante todo o mês, os clientes encontrarão em todas as 174 megalojas diversas ofertas e muitos benefícios que só a Havan tem, como o maior mix de produtos com mais de 350 mil itens, estacionamento gratuito, ambiente climatizado, cartão Havan, Pula-Pula, horário diferenciado das 9h às 10h, com atendimento de domingo a domingo, entre outros.
Seguindo o mesmo tema de 2021 sobre ser a campeã, a varejista traz agora como apelo o futebol, já fazendo referência à Copa do Mundo, e revive ainda, por meio de um jingle, o hit nacional que viralizou em 2013, principalmente dentro dos campos de futebol: o Passinho do Volante, dos Os Leleks.
Na campanha, a garota propaganda oficial, a Liberdade, que é uma estátua de pedra que fica em frente às lojas, ganha vida e dança a música fazendo uma coreografia no estilo Tik Tok.
“A Havan tem um diferencial competitivo que é o mês inteiro de campanha. Por isso, o time de marketing pensou com muito carinho e cuidado para trabalhar numa linha nostálgica, mas bem-humorada, divertida para o povo e que tem muito a ver com a nossa empresa”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.
Todas as ofertas Black Friday estarão disponíveis também no site havan.com e no aplicativo Havan, e para uma experiência completa, os clientes poderão visitar as lojas físicas. “Por isso, nosso objetivo é trazer os clientes para as lojas para que possam aproveitar de toda nossa variedade dentro dos horários mais confortáveis para cada um”, acrescenta Ana Paula.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.