Variedades

Black Fralda traz descontos de até 60% no mês de julho

BabySec, Huggies, MAM Baby e Turma da Mônica Baby são destaques da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil

A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, acontecerá entre os dias 11 e 17 de julho. Marcas como, BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pom Pom e Turma da Mônica Baby, estarão com descontos de até 60% em produtos infantis.

Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar o site da campanha.

Segundo uma pesquisa realizada em 2021 pelo Procon, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%, por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12 meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o consumidor.

Para economizar, a pesquisa passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães, e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.

Com expectativa de atrair o público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Dentro disso, as marcas participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e, por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha. “Apostamos na campanha para engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de mercado no Rio de Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja Softys – que possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo dia e programa de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que tenhamos um pico de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade também para a marca”, diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec, Alexandre Dini.

Como economizar na 13ª edição da Black Fralda?

Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição traz ainda um sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda” e para concorrer, basta se cadastrar no site: www.blackfralda.com.br.

Ao realizar o cadastro gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera mais um número da sorte para você e aumenta as suas chances de ganhar.

Para completar a experiência do consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (buscacupons.blackfralda.com.br/#testador). A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 11 a 17/07, ou ainda durante o ano todo.

E como todas as edições, parte das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 13ª edição da Black Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes.

Os pais querem deixar um mundo melhor, mais humano e com mais oportunidades para seus filhos. Parte das vendas são revertidas em doações para instituições, que direcionam seus esforços para crianças e adolescentes, desde a primeira edição da campanha. O objetivo é incentivar, cada vez mais, os consumidores a terem conhecimento dessas instituições, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha”, finaliza Cantão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.