Valeria Lukyanova, 28, conhecida como a “Barbie Humana”, foi fotografada com feridas no rosto e diz que foi atacada por dois homens. As informações são do Daily Mail.
O ataque ocorreu na Ucrânia e, de acordo com ela, segue uma “campanha de ódio de dois anos de ameças”, travadas por pessoas anônimas. A modelo de 28 anos de idade recebeu a atenção mundial por sua aparência peculiar, que ela insiste ser natural, exceto por uma cirurgia de aumento de seio.
Ela segue em sua casa, na cidade de Odessa, Ucrânia, cuidando dos ferimentos em seus lábios e cabeça, negando rumores que rolam na internet de que ela estava “encobrindo” uma nova cirurgia plástica.”Eu fui atacada na entrada do meu bloco de apartamentos”, disse Valeria em entrevista ao Daily Mail. “Voltei para casa após vir de uma loja com sacos e digitei o código de segurança da porta, quando dois homens correram e me atacaram”, completou.
De acordo com ela, os homens a atacaram de surpresa atingindo-a na cabeça e várias vezes no queixo, em seguida, ela afirma ter sido estrangulada por eles. “Se não fosse o meu vizinho que apareceu de repente, eu não sei o que teria acontecido.Viram ele e fugiram”, disse ela. Valeria ainda disse que o ataque foi na noite de Halloween e ela foi hospitalizada até ser liberada ontem (4), e já se sente melhor.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.