Uma quadrilha promoveu momentos de terror na região Seridó do Estado na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 2h30 da manhã, após ação criminosa no Banco do Brasil da cidade de Acari. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram um maçarico para violar o cofre da agência.
Segundo informações da própria PM, cerca de dez homens teriam participado da ação. Ainda durante o crime, um vigilante de rua que passava pelo local acabou sendo baleado de raspão em um dos braços – logo foi socorrido e felizmente passa bem.
Um dos carros usados pelo bando na fuga foi uma Hilux, encontrada abandonada e incendiada na BR-226, próximo à entrada do município de Currais Novos. Nas imediações, foram encontrados grampos na pista.
De acordo com a PM, apesar das barreiras, um grupo ainda chegou a ser visualizado. Na ocasião, houve perseguição, mas o carro foi perdido de vista nas proximidades da cidade de Campo Redondo. Na mesma região, já no município de Parelhas, os policiais encontraram um outro carro queimado, de modelo a ser confirmado. A quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.