Variedades

Balotelli paga R$ 8 mil para homem se jogar no mar de moto

(ANSA) – Curtindo suas férias na Itália, o atacante Mario Balotelli pagou 2 mil euros (cerca de R$ 8 mil) para o dono de um bar da cidade de Nápoles, na região da Campânia, se jogar ao mar junto com uma motocicleta.

O curioso momento foi gravado pelo próprio jogador e postado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver algumas pessoas reunidas que assistiram o homem se atirar dentro da água.

De acordo com o dono do bar, a moto valeu 600 euros e não viu nenhuma preocupação em se jogar junto com ela dentro do mar para ganhar 2 mil euros.

Após uma boa passagem pelo Olympique de Marseille, da França, Balotelli está sem contrato e busca um novo clube para jogar a próxima temporada. O atacante era seguido de perto pelo Parma, mas o time italiano desistiu da negociação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.