Variedades

Avião cai minutos após decolagem em Havana, Cuba

(ANSA) – Um avião modelo Boeing 737 caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internacional de Havana, em Cuba. De acordo com as primeiras informações, a aeronave levaria 104 passageiros, além da tripulação, e teria caído, em chamas, nas proximidades do aeroporto internacional de Jose Marti, às 12h30 locais. O avião fazia a rota entre Havana e Holguín.

O jornal “Prensa Latina” disse, citando a diretora de Transporte Aéreo de Cuba, Mercedes Vázquez, que se trata de um voo da companhia mexicana Damojh, de Guadalajara.

Mas, de acordo com outras apurações locais, seria o voo CU 972, que partiu de Havana às 11h, operado pela companhia aérea estatal Cubana, mas arrendado da empresa italiana Blue Panorama. Os destroços do avião estão perto da capital cubana, na localidade de Santiago de Las Vegas, a 13 km do centro da cidade. Testemunhas relatam que várias ambulâncias estão pelas avenidas, dirigindo-se à região.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.