Com o último trabalho realizado em 2016 na Rede Globo, na minissérie “Justiça”, a atriz Adriana Esteves voltará a gravar na emissora em breve. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Adriana foi confirmada em não apenas um trabalho, mas em dois.
O primeiro na nova série, “Assédio”, escrita por Maria Camargo, sobre o estuprador Roger Abdelmassih, que terá Antônio Calloni como protagonista e direção de Amora Mautner, ainda sem data prevista de estreia.
E o segundo é em “De volta para casa”, título provisório da novela do João Emanuel Carneiro, na faixa das “nove”, com previsão de estreia para maio de 2018.
Sobre a atriz
Casada com o também ator, Vladimir Brichta, Adriana Esteves Agostinho Brichta carrega em seu currículo inúmeras experiências. Ela recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, 1996, na Colômbia, por sua interpretação no filme “As Meninas”, baseado no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles.
Também foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor atriz em série dramática pela sua interpretação de Dalva de Oliveira na minissérie “Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor”. Sem contar outros papéis importantes que fez na televisão, como por exemplo, em 2012, quando interpretou a vilã Carminha, em “Avenida Brasil”.
Em uma entrevista, ao “Fantástico”, a atriz declarou que sua personagem na novela, que fez sucesso de crítica e público, não foi considerada uma “vingança” por conta das críticas que recebeu no passado, ela também disse no momento: “Não acho que foi feita justiça. A gente vai crescendo. Sou uma atriz, e era uma atriz crua quando jovem… agora estou madura. Não é uma ‘vingança da Adriana’”, pontuou.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.