Ricardo Medina Jr., intérprete do personagem Dekker (ranger vermelho do grupo) em quatro adaptações da série Power Rangers, passou de herói para vilão após ser acusado de ter assassinado seu colega, com quem dividia um apartamento, com uma espada. As informações são do site TMZ.
O assassinato ocorreu após uma discussão entre os dois. Irritado, Ricardo teria entrado em seu quarto com a namorada, quando seu colega, Joshua Sutter, entrou no local, forçando a porta. Nesse momento, o ator teria pego uma espada que ali guardava e atacado Joshua na região do abdômen. Em seguida, ele ligou a emergência e chamou uma ambulância, mas a caminho do hospital seu colega não resistiu. Depois de assumir a culpa, Medina foi preso e sua fiança já gira em torno de R$ 2.68 milhões.
Medina se entregou à polícia e foi preso no sábado (31) em uma delegacia de Palmdale, na Califórnia. O ator perdeu a cabeça após uma discussão com Sutter, tomou a espada e acertou o colega no abdômen. Em seguida, o ator se entregou à polícia. A sua fiança é de 1 milhão de dólares. Ricardo Medina Jr. interpretou o Ranger Vermelho, no programa Power Rangers Wild Force, em 2002. Em 2011, ele voltou à franquia com o personagem Dekker, em Power Rangers Samurai. O ator também já participou das séries Plantão Médico (ER) e CSI: Miami.
Atualizado dia 02/02/2015 às 23h52.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.