Condenado pela Justiça pela primeira vez em 2010, por agressão à atriz Luana Piovani, sua namorada na época do ocorrido, o ator Dado Dolabella se meteu em mais uma confusão, e foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17) por policiais da 11ª DP (Rocinha), de acordo com informações do G1.
Dessa vez, a ação foi motivada pelo não pagamento da pensão alimentícia de seu filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor foi acumulado em quase dois anos e agora, soma um total equivalente a R$ R$ 196.397,54.
O ator chegou a delegacia por volta das 14h. Pela manhã os agentes foram até o apartamento de Dado, mas não conseguiram acesso a ele. Logo depois, achando que os policiais haviam ido embora, Dolabella saiu do apartamento e foi preso logo em seguida.
E entrevista ao G1, ele informou o seguinte: “Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto (…) meus filhos são sempre prioridade na minha vida”, disse ele.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.